De acordo com o SGT Alves, na tarde de terça-feira (28), a PM foi informada que um estuprador estaria escondido em um matagal no Jardim Ouro Verde e diante da denúncia, embora não haver qualquer registro de abuso ou estupro nos últimas dias na 1ª Cia., equipes se dirigiram ao local, onde detiveram um suspeito.
Segundo o policial militar, no instante que o suspeito era abordado, surgiram os parentes da suposta vítima, que relataram que aquele indivíduo teria abusado sexualmente de uma menina de doze anos de idade, sendo a mesma a sua própria filha.
Buscando a vítima para colherem maiores informações, os policiais foram informados pelos parentes que o abuso não teria ocorrido naquele momento, mas ao longo de vários dias e registro do fato foi realizado pela mãe durante a manhã na 11ª SDP.
Apesar da situação não configurar flagrante delito por ter ocorrido anteriormente conforme relatos dos parentes da vítima, mesmo assim o acusado foi encaminhado a 11ª SDP.
Na delegacia o caso foi analisado pela autoridade da Polícia Judiciária, que certamente abrirá investigações e todo procedimento relativo à acusação, finalizou Alves.