29/09/2016 às 14h18min - Atualizada em 29/09/2016 às 14h18min

Idosa é amarrada e torturada em roubo a residência em Sertaneja

fonte:Anuncifácil

De acordo com o SD Rogério da Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), por volta da 7h da manhã de terça-feira (27), funcionários do hospital municipal acionaram a PM informando que um casal de idosos, de origem nipônica, haviam dado entrada no pronto-socorro vítimas de agressão.

Segundo o policial militar, rapidamente a equipe se dirigiu até o hospital e ao chegarem, visualizaram uma das vítimas, uma senhora, que apresentava um ferimento na cabeça e escoriações no pescoço e ao longo do corpo.

Conforme relato do SD Rogério, com muita dificuldade devido não falarem bem o português, o casal, que é bem tradicional, relatou que um homem que eles nunca viram, invadiu a casa por volta das 6h, onde agrediu a senhora, a amarrou om uma corda que encontrou na residência e passou a tortura-la, a forçando a falar onde estavam os objetos de valor.

Depois de 40 minutos de agressão, o ladrão se evadiu, deixando toda a revirada, tomando rumo ignorado.

Diante do fato, um boletim de ocorrência foi lavrado, seguindo a PM e a Polícia Civil para o local do roubo. Também foi realizado patrulhamento por toda a cidade, porém o acusado não foi encontrado.

O SD Rogério finalizou solicitando ajuda da comunidade através de denúncias e casa alguém tenha alguma informação que leve ao meliante que torturou a senhora, favor entrar em contato com a PM ou com a Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »