27/09/2016 às 00h00min - Atualizada em 27/09/2016 às 00h00min

Morador de Rancho Alegre é esfaqueado no peito durante evento político na área central da cidade

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), um morador da cidade, de nome V, recebeu um golpe de faca na altura do peito, próximo ao coração, durante um evento político que era realizado na frente de um estabelecimento comercial na área central da cidade na noite de domingo (25)

A vítima foi levada por terceiros ao pronto socorro local, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Segundo a PM, no momento do comício, foi registrado um tumulto, mas com a chegada da equipe, os envolvidos se dispersaram e pouco depois, quando a situação estava sob controle, os policiais receberam a informação que V. havia dado entrada no hospital.

Conforme relato da esposa da vítima, o autor da facada seria a pessoa de N, também morador da cidade e o fato teria ocorrido durante uma briga, que envolveu V e seus dois irmão, que foram espancados por vários indivíduos, entre ele N, que possui um desavença antiga e fútil com com um dos irmãos de V, de nome F, que também ficou ferido na confusão.

Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, as vítimas orientadas e realizado patrulhamento pela cidade, contudo o acusado não foi encontrado, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »