26/09/2016 às 17h26min - Atualizada em 26/09/2016 às 17h26min

Em C. Procópio, motociclista fica ferida em colisão com carro em frente a hospital

fonte:Anuncifácil

Na manhã de segunda-feira (26), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 8h para prestarem socorro a uma motociclista que se envolveu em uma colisão com um carro na Rua Santos Dumont, em frente ao hospital da Unimed, na área central da cidade.

Imediatamente os socorristas Eduardo e Ulisses se dirigiram ao local e ao chegarem, encontraram a vítima caída sendo amparada por médicos, enfermeiros e outros funcionários do hospital.

De acordo com o socorrista Eduardo, a vítima estava consciente e orientada, apresentando uma evidente fratura em fêmur da perna esquerda, visto ela não tinha mobilidade no membro.

Por se tratar de uma funcionária da Unimed, os médicos que acompanharam o atendimento solicitaram aos socorristas que a vítima fosse levada para o próprio hospital, sendo a mesma imobilizada e encaminhada.

Houve comentários que o carro teria arrastado ou passado por sobre a perna da motociclista, mas os socorristas descartaram a hipótese, pois a vítima não apresentava esmagamento do osso ou outro ferimento que indicasse isso, informou o socorrista.

A motorista do carro, que está grávida, ficou bastante nervosa com a situação e precisou passar uma breve avaliação, a qual foi realizada pelos atendentes do hospital, que se prontificaram em ajudar. Após ser acalmada, a mulher foi liberada, finalizou Eduardo.


Link
Notícias Relacionadas »