22/09/2016 às 07h53min - Atualizada em 22/09/2016 às 07h53min

EM URAÍ AÇÃO RÁPIDA DA PM PRENDE TRÊS POR ROUBO E O BEM É RECUPERADO

- dep jornalismo mileniumfm

Na noite de quarta feira (21) de setembro, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sgt. Paulo Sérgio e SD. Bueno, foi solicitada por um morador, informando que tinha acabado de ser  roubado por três elementos.

Imediatamente a equipe policial, deslocou-se até o local, onde  em contato com o solicitante, passou a informar que ao chegar em sua casa de bicicleta, avistou três rapazes tentando abrir o portão da residência, momento em que foi ameaçado por uma faca, com um dos elementos.

A vitima afirma que tentou correr, mas disseram que estavam armados,  com isso  foi agredido com uma tijolada no braço esquerdo, em seguida os três tomaram e levaram a bicicleta e ainda tentaram levar a carteira, mas não tiveram êxito, em seguida tomaram rumo ignorado.

De posse das informações e características dos elementos a equipe iniciou patrulhamento pela cidade, e ao transitar pela rua Tabelião João Ramalho Mata, foi visualizado dois rapazes, com as mesmas características informada pela vitima, os dois foram abordados encaminhados até a presença da vitima, onde o mesmo reconheceu ambos como os autores do roubo.

Diante dos fatos os dois elementos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao caso.

Em seguida a equipe volta ao  patrulhamento e  próximo a residência do terceiro suspeito que  não havia sido localizado,  avistaram um rapaz com as aparências informada pela vitima,  empurrando uma bicicleta igual a que havia sido roubada. O  rapaz foi abordado e indagado sobre a origem da  bicicleta, e acabou confessando ter roubado.

 Foi dado voz de prisão e encaminhado até a DP local, juntamente com o produto do furto.   


Link
Notícias Relacionadas »