21/09/2016 às 16h05min - Atualizada em 21/09/2016 às 16h05min

Duas jovens são encontradas mortas dentro de carro em Santo Ângelo, RS

Vítimas, de 24 e 25 anos, apresentavam ferimentos de tiros na cabeça. Principal suspeito é ex de uma delas, com quem a mulher ia se encontrar.

fonte:G1

Duas jovens foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (21) dentro de um carro no interior de Santo Ângelo, na Região das Missões do Rio Grande do Sul. As vítimas, que apresentavam ferimentos de arma de fogo, foram identificadas como Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, 24.

Os corpos estavam dentro de um veículo Chevrolet Corsa, encontrado em uma estrada de chão na localidade de Rincão dos Roratos. Conforme a delegada Elaine Silva, cada uma apresentava um disparo na cabeça. O ex-namorado de Jaqueline é o principal suspeito do crime, já que ela tinha marcado um encontro com ele na noite de terça-feira (19).

"Ela era dançarina em uma boate de Santa Rosa, cidade vizinha. Ontem [terça] à noite ela iria encontrar esse ex-namorado para receber um valor. Para não ir sozinha, ela convidou uma colega, que é a outra vítima. Por isso, ele é o principal suspeito", disse ao G1 a delegada Elaine.

A polícia procura este homem que, segundo a delegada, possui passagem pelo sistema prisional.

Conforme testemunhas relataram à investigadora, o casal chegou a morar junto, mas rompeu devido à relação conflituosa, e também pelo comportamento agressivo dele. No entanto, os dois continuavam se encontrando eventualmente.

Os corpos das amigas estavam no banco do passageiro e no banco traseiro do veículo o que, de acordo com a delegada Elaine, indica que as vítimas não tenham sido mortas no local onde foram encontradas. As bolsas, celulares e documentos das jovens estavam dentro do carro. No entanto, a polícia não descarta nenhuma hipótese por enquanto.


Link
Notícias Relacionadas »