21/09/2016 às 09h12min - Atualizada em 21/09/2016 às 09h12min

Motociclista sofre queda após atropelar cão na estrada para o Distrito do Congonhas, na região de C. Procópio

fonte:Anuncifácil

Na tarde de terça-feira (20), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada para atender uma motociclista que sofreu uma grave queda na estrada que dá acesso ao Distrito do Congonhas.

Uma equipe formada pelos socorristas Soares e Fábio rapidamente se dirigiu ao local, onde ao chegar encontrou a vítima caída ao lado da estrada, estando à mesma consciente e orientada, porém apresentando vários ferimentos, além de reclamar de muitas dores pelo corpo.

Segundo o socorrista Soares, a vítima sofreu ferimentos nas mãos, joelho, braços, possível fratura em arcos costais e tornozelo esquerdo.

Conforme relato da vítima aos socorristas durante o atendimento, ela trabalha em Cornélio Procópio, mas se dirigia para o distrito, onde reside e ao passar por aquele trecho da estrada, um cão atravessou a sua frente, vindo a mesma a colidir no animal e cair, informou Soares.

A colisão da moto com o cão foi tão forte que este não resistiu e morreu no local.

Após receber os primeiros socorros, a motociclista foi devidamente imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa para maiores exames e tratamento de seus ferimentos, finalizou o socorrista.


Link
Notícias Relacionadas »