16/09/2016 às 16h41min - Atualizada em 16/09/2016 às 16h41min

Em grande operação na BR-369, na entrada de C. Procópio, PM captura foragido da Justiça

fonte:Anuncifácil

De acordo com o SD Córdova da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de quinta-feira (15), por volta da meia noite, a central da PM recebeu informações anônimas informando que um veículo de cor vermelha, com três ocupantes, havia deixado à cidade de Andirá e que nesse carro estava um foragido, que estava recebendo a ajuda dos outros dois.

Segundo Córdova, o denunciante ainda relatou que os três indivíduos, antes de saírem da cidade, tinham ido a uma escola da cidade da Abatia, usando capuzes para ameaçar a esposa de um policial civil usando uma arma, que trabalha no estabelecimento.

Diante do fato, uma grande operação policial foi organizada e um cerco foi montado na BR-369 com equipes da Rádio Patrulha, ROTAM e Serviço de Inteligência (P2), próximo o posto da Polícia Rodoviária Federal, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana.

De acordo com o policial militar, cerca de meia hora depois da denuncia ser registrada, foi visualizado um veículo VW/Gol, de cor vermelha, seguindo pela rodovia em direção a Cornélio Procópio, o qual o motorista, ao reparar na presença das viaturas policiais, adentrou com o carro em uma estrada rural que segue para o aeroporto do município.

De imediato foi feito um acompanhamento tático, que resultou na abordagem do veículo.  No interior deste estavam dos indivíduos e uma criança de sete anos, relatou o SD Córdova.

Em uma rápida busca no carro os policiais também encontraram três aparelhos celulares e um capuz balaclava, mas nenhuma arma foi localizada.

Ao verificarem a identidade dos suspeitos, os policiais logo encontraram a ficha criminal de um deles, que se encontrava com Mandado de Prisão em aberto e diante do fato, este recebeu voz de prisão, sendo ele e os demais conduzidos a 11ª SDP para providências cabíveis, finalizou o SD Córdova.


Link
Notícias Relacionadas »