15/09/2016 às 13h31min - Atualizada em 15/09/2016 às 13h31min

Mesmo com morador dormindo no quarto, ladrão invade e furta residência sem fazer barulho, em C. Procópio

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da manhã de terça-feira (13), por volta das 6h15, uma das equipes da PM atendeu uma ocorrência de furto a residência, na Rua Bahia, nos arredores da área central da cidade.

Segundo informações do morador a equipe policial, ele havia se deitado em torno da meia noite e ao acordar por volta das 6h, logo que se levantou da cama e abriu a porta de seu quarto, notou a casa estava toda revirada.

Conforme relato da vítima, ele percebeu a janela de um dos quartos foi arrombada e foi por onde o ladrão entrou e furtou um notebook marca Accer de cor preta, a importância de R$186,00 que estava em cima da mesa, uma mochila bege e um molho de chaves onde estava a chave da casa e do carro.

Diante do fato, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos que deveria seguir.

Ainda na terça-feira, a PM registrou mais duas ocorrências de invasão e furto, uma em um estabelecimento de ensino localizado na Rua Júlio Gomes, próximo a Cemitério Municipal, de onde foram levados objetos da cozinha e uma residência da Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Vitória Régia, de onde foram furtados uma lixadeira elétrica manual da marca Bosch, um bandolim da marca Gianini, um cobertor e diversos produtos alimentícios.


Link
Notícias Relacionadas »