15/09/2016 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2016 às 00h00min

Caminhoneiro sofre grave acidente no Distrito do Cedro, na Região de Nova América da Colina

anuncifacil

Deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio na tarde de quarta-feira (14), um motorista de um caminhão que sofreu um acidente na Rodovia Pedro Baggio (PR-525), próximo ao Distrito do Cedro, na região de Nova América da Colina (cerca de 20 Km de Cornélio Procópio).

O motorista sofreu uma grave fratura exposta acima do tornozelo direito, o deixando praticamente com o pé amputado.

Populares que presenciaram o acidente socorreram o motorista e na ânsia de tentar ajudar de boa fé, não esperaram o socorro especializado e trouxeram a vítima no porta malas de um carro até a Santa Casa.

Tanto o comando do SIATE como a coordenação do SAMU orientam, que em casos de acidente, onde não há risco de morte, o correto é acionar o socorro especializado e manter a vítima imóvel para não agravar os ferimentos.

As equipes de socorro especializadas estão capacitadas a prestarem o melhor atendimento possível, usando protocolos internacionais, possuindo equipamentos que garantem a integridade física e o conforto das vítimas de acidente.

O motorista permanece internado na Santa Casa de Cornélio Procópio, mas a entidade não costuma dar informações de seus pacientes para a imprensa, restando a nós equipe do Portal Anuncifácil esperar que a vítima tenha pronto restabelecimento, sem maiores sequelas.


Link
Notícias Relacionadas »