09/09/2016 às 07h57min - Atualizada em 09/09/2016 às 07h57min

POLICIA CIVIL DE URAÍ RECUPERA APARELHO CELULAR AVALIADO EM DOIS MIL REAIS

- dep jornalismo milenium fm

                     

Um rapaz compareceu na Delegacia de Policia Civil de Uraí, e passou a relatar que  estuda na cidade de Cornélio Procópio,  e usa habitualmente  uma Van para o transporte e quando entrou na Van pra ir estudar, estava com o  celular, mas ao descer em Cornélio Procópio, percebeu que o celular havia desaparecido.

Segundo a vitima, informou que  procurou dentro do veículo, pelo local onde desceu, perguntou para os colegas, mas não encontrou o aparelho celular.      

Com a denuncia uma equipe da Policia Civil sob o comando do delegado Fernando Carvalho de Santana, empreendeu diligências  investigativas, e na data de hoje 08/09, lograram êxito em localizar o citado aparelho celular na posse de um rapaz, também morador da cidade de Uraí.

Em contato com o suspeito e indagado sobre o celular, este informou que havia comprado no centro  de  Cornélio Procópio, e que havia pago a importância de quinhentos reais. Assim os policiais solicitaram que apresentasse os comprovantes de pagamento, como  nota fiscal, recibo, a caixa da embalagem e o carregador,  mas disse que não tinha.

Diante do fato o aparelho celular foi apreendido na DP, em seguida foi solicitado o comparecimento da vitima com um documento  da compra, onde o mesmo compareceu e reconheceu o aparelho. Em seguida foi comprovado pelas informações constantes na nota fiscal, e o aparelho foi entregue ao proprietário.

Já o acusado irá responder pelo crime cometido.         


Link
Notícias Relacionadas »