06/09/2016 às 09h32min - Atualizada em 06/09/2016 às 09h32min

Após recuperar carro roubado, PM encontra armas em abordagem a outro veículo na região de Assaí

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), na noite de domingo, por volta das 22h, a PM foi chamada a comparecer em uma propriedade rural próximo da Granja Koguichi, em uma estrada vicinal que dá acesso a “Estrada do Palmital”, onde teria ocorrido um roubo.

Segundo a PM, já no local, em contato com as vítimas, uma delas relatou que estava chegando a sua residência quando avistou dois meliantes, que fizeram um obstáculo na estrada com intenção de praticar roubo, porém o mesmo tentou se evadir, mais sem êxito.

Seu carro acabou ficando encalhado e ao ouvir disparos de arma de fogo, ele e a sua esposa abandonaram o veículo, um VW/Gol e conseguiram fugir, chegando em segurança em casa.

A partir deste momentos foram iniciadas diligências envolvendo várias equipes policiais, inclusive de Cornélio Procópio e outras cidades vizinhas, sendo logo o veículo encontrado abandonado na “Rodovia do Ovo”, próximo da BR – 369.

Conforme relato do SGT Alves da PM de Cornélio Procópio, durante as diligências pelas rodovias que circundam a cidade de Assaí, uma das equipes policiais realizou abordagem em um veículo Ford Pampa, com dois indivíduos em seu interior, um deles morador de Uraí e outro de Nova América da Colina. 

Dentro do utilitário os PM encontraram duas armas de fogo longas e munições.

Diante do fato, os ocupantes receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Uraí, onde foram autuado por porte ilegal de arma de fogo, informou o SGT Alves.


Link
Notícias Relacionadas »