05/09/2016 às 10h12min - Atualizada em 05/09/2016 às 10h12min

Carro parte ao meio em colisão contra árvore na região de Leópolis – Motorista não resistiu

fonte:Anuncifácil

Na tarde de sábado (3), por volta das 15h, socorristas do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, Polícia Militar de Leópolis e policiais rodoviários estaduais foram acionados para atenderem um grave acidente na PR 160, entre as cidades de Leópolis e Sertaneja (cerca de 30 Km de Cornélio Procópio), onde um veículo colidiu contra uma árvore, se partindo ao meio.

De acordo com informações, o motorista foi ejetado do carro está em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, o nome do motorista seria Antônio Carlos Moreira, 44, trabalhador da Fazenda Santa Alice. Ele teria ido para Sertaneja para abastecer o carro e ao voltar, perdeu o controle em uma curva, vindo a colidir contra a árvore.

Durante a manhã, Carlos foi visto em Leópolis ingerindo bebida alcoólica e tinha pouca experiência na direção, informou uma pessoa que presenciou o acidente e conhece a vítima, inclusive, esta testemunha afirmou que o motorista por pouco não colidiu em seu carro.

O Dr. Guilherme, médico do SAMU, informou que os socorristas do SIATE realizaram os primeiros socorros na vítima, que foi encontrada inconsciente, em um quadro de coma leve. Ele apresentava um corte na cabeça e ao longo rosto, além de um possível trauma de crânio isolado, sem outras fraturas pelo corpo, o que surpreendeu a todos.

Pela gravidade do acidente, cogitou-se acionar o helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo da Polícia Militar, mas o médico do SAMU descartou a necessidade, sendo o paciente conduzido pela equipe do SIATE a Santa Casa de Cornélio Procópio, aonde este veio a falecer por volta das 18h45.


Link
Notícias Relacionadas »