21/07/2016 às 14h31min - Atualizada em 21/07/2016 às 14h31min

FUNCIONARIOS DO POSTO PETROBRAS DE URAI RECEBE CAPACITAÇÃO MAXIMA PETROBRAS

- dep jornalismo milenium fm

 

O Auto Posto Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Uraí, do empresário Shiro Tokuno Junior,  foi contemplado , nesta quarta feira 20 de julho com o Programa Capacidade Máxima Petrobrás. O programa procura atender as maiores necessidades dos postos integrantes da rede Petrobrás, a qualificação dos seus colaboradores é algo constante nos objetivos da companhia.
 O treinamento dos funcionários aconteceu na  Unidade Móvel de Treinamento (UMT), que é um ônibus  adaptado a uma sala de aula, é muito pratico e cômodo,  pois  eles vão até os postos revendedores  Petrobrás. Os colaboradores participaram dos cursos: “ Padrão Petrobras de Atendimento,  A Magia das Vendas, S.M.S. Segurança  Meio Ambiente e Saúde do Trabalho, Informações dos Produtos, e também se completa com a parte Social Petrobras como; A Igualdade Racial e  o Combate à Violência Contra a Mulher”.
Programa Capacidade Máxima da rede de postos Petrobras e lojas BR Mania faz de tudo para você virar freguês. Através de cursos de treinamento em salas de aula e no local de trabalho, capacita revendedores, franqueados e pessoal de linha de frente para aprimorar a gestão e o atendimento nos postos Petrobras e lojas BR Mania com foco na excelência na prestação de serviços. É o mais completo programa de capacitação da área de revenda de combustíveis no Brasil.
Desde o início da implantação do programa Capacidade Máxima, em 2006, cerca de 100 mil participantes já estiveram presentes nos cursos. Somente em 2010, foram utilizadas 23.255 vagas de treinamento em cursos gerenciais e operacionais. Para ministrá-los, a Petrobras Distribuidora fez parcerias com instituições consolidadas no mercado e conta com o apoio de instrutores que atuam em empresas e universidades de renome de todo o Brasil, no posto Petrobras de Uraí, foi ministrada pelo instrutor Adriano Perez, com relevantes conhecimentos e competência, com orientações e ferramentas para a melhoria imediata do atendimento e da gestão do negócio. O percentual médio de satisfação dos formandos é de 93%.
Tudo para o seu grau de satisfação com a rede de postos Petrobras e lojas BR Mania ser de 100%.
Link
Notícias Relacionadas »