26/05/2016 às 19h36min - Atualizada em 26/05/2016 às 19h36min

Em Uraí, acidente com moto na PR-442 deixa condutor gravemente ferido

Dp. Jornalístico Milenium FM

No inicio da tarde de quinta feira (26) de maio, por volta das 12:30hrs., aconteceu um grave acidente, envolvendo um motociclista na PR 442, aproximadamente a uns cento e vinte  metros do trevo de acesso ao Distrito da Primavera.

Segundo informações de testemunhas, o acidente  ocorreu por um desequilíbrio do motociclista, possivelmente ocasionado por algum defeito na pista, ou mesmo um buraco, onde o jovem veio a cair,  ocasionando várias escoriações pelo corpo.

Foi solicitado o atendimento de uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, via Policia Militar do 3º Pelotão,  que também foi ao local em apoio, principalmente para orientar o transito, aja visto que o local tem um movimentado trafego de veiculo e a vitima havia caído  no meio da pista de rolamento.

No momento dos primeiros procedimentos  pela equipe do Samu o motociclista foi encontrado desorientado,  e reclamava que não sentia o braço direito, em seguida ele foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí,  onde seria passado por uma avaliação medica.


Link
Notícias Relacionadas »