25/05/2016 às 13h23min - Atualizada em 25/05/2016 às 13h23min

Motorista 'fujão' capota carro após perseguição e acaba preso no Norte Pioneiro

portal bonde

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, depararam-se com um motorista de um VW/Voyage, com placas de Congoinhas, que trafegava com os faróis apagados na avenida Manoel Ribas, próximo ao campus da Universidade Estadual do Paraná (UENP), na região central da cidade.
 

Reprodução: Jivago França/Portal JNN
Reprodução: Jivago França/Portal JNN

Reprodução: Jivago França/Portal JNN



De acordo com a Polícia Militar, o condutor, ao perceber a presença da equipe policial, capotou o veículo durante a fuga. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital do município. Os policiais tentaram a abordagem por direção perigosa, já que o motorista, mesmo com o horário avançado, corria risco de sofrer um grave acidente.

O detido não obedeceu a ordem policial, descendo pela rua Benjamin Constant em alta velocidade. Quando chegada perto da sede do Conselho Tutelar de Jacarezinho, acabou perdendo o controle do veículo, bateu na placa de uma escola infantil e só foi para após capotar várias vezes. Atendido pelo Siate, o rapaz teve fratura na mão. Uma mulher que estava no banco do passageiro também foi encaminhada pelos socorristas. A PM encontrou várias garrafas de bebida alcóolica no interior do automóvel.


Link
Notícias Relacionadas »