24/05/2016 às 15h49min - Atualizada em 24/05/2016 às 15h49min

PM recupera moto furtada no interior do estado de São Paulo em Santa Mariana

anucifacil

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no final da tarde de segunda-feira (23), por volta das 17h45, enquanto patrulhavam as ruas da cidade, a equipe de serviço da PM foi solicitada por um soldado que estava de folga a comparecer enfrente a um supermercado localizado na Rua Laura Marchioni Spagolla, se encontrava uma moto furtada.

Segundo a PM, no local, em contato com o colega, este passou a relatar que se deparou com a moto Yamaha/YBR 125ED de cor prata, com placa DJX-7310 de Limeira (SP), a qual ele realizou uma investigação no sistema, sendo constatado que o veículo constava como furtado.

Sendo assim, a equipe policial fez contato com o condutor e responsável pelo veículo, um jovem de 18 anos de idade, que afirmou que seu pai teria negociado com o seu vizinho a compra da referida moto.

Os PMs notaram também que o chassi da motocicleta se encontrava suprimido e diante dos fatos, tanto o condutor como o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na delegacia a equipe verificou junto ao sistema de investigação o numero do motor e foi comprovadas as características da motocicleta abordada com o mesmo, sendo esta uma Honda/ Cg 125 FAN placa ANK-3120 de cor vermelha emplacamento Limeira/SP.


Link
Notícias Relacionadas »