23/05/2016 às 13h47min - Atualizada em 23/05/2016 às 13h47min

CASA LOTERICA DE URAÍ É ARROMBADA E FURTADA

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da manha de segunda feira (23) de maio, no momento em que as funcionárias da Lotérica Pavão de Ouro do município de Uraí, chegaram para trabalhar notaram que uma janela que da acesso aos fundos do prédio,  estava arrombada,  bem como  dois cofres que ficam em uma das salas,  também haviam sido arrombados com uma barra de ferro que foi deixado no local.
Ao observarem a cena as funcionarias imediatamente preservaram o local e acionaram a Policia Civil e a Policia  Militar que foram ao local.
Segundo informações da policia,  a funcionaria relatou  que não sabia porque o alarme não foi acionado, já que a casa lotérica possui o sistema e estava ligado, e também não soube informar o montante do dinheiro que havia nos cofres, e durante a vistoria no local  deu por falta de 150 cartelas de  Tele Senas que também foram subtraídas  pelos elementos.
Diante do fato a funcionaria foi orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos a serem tomadas, ficando a cargo da Policia Civil a proceder a investigação, na tentativa de localizar os elementos.


Link
Notícias Relacionadas »