23/05/2016 às 00h00min - Atualizada em 23/05/2016 às 00h00min

Presos usam viatura para fugir de cadeia pública no Paraná

http://www.portalovale.com.br

Segundo informações os presos renderam uma policial que fazia o plantão na tarde deste domingo (22), na ação eles se apossaram de uma submetralhadora, uma escopeta cal.12 e mais uma pistola .40, de propriedade da policial, e fugiram em uma VW Parati, placa ALW 5340, caracterizada da Polícia Civil do Estado do Paraná, tomando rumo ignorado.

 

Ainda segundo informações na fuga 10 detentos conseguiram escapar, a Polícia divulgou as fotos e a identificação dos foragidos. Várias equipes da Polícia Militar de toda a região foram mobilizadas para deslocar na 49º DRP de Corbélia para atender uma situação.  

 

 

Os foragidos são:  Eder Aparecido Brandes, Aleandro Nogueira, Jaibson da Silva Paiva, Lucas Frederiech, Evaldir Gonçalves Lemos, Edmar Francisco de Salles, Antônio Carlos Martini, João Pedro Souza Dias,   Douglas Kaiser Testa e  Antônio Carlos da Silva Lima.

 

Todas as companhias da região e batalhões estão em alerta, sendo buscas feitas em vários pontos. Os presos que fugiram são de Ubiratã, Cafelândia e Corbélia.

 

As informações são da Rádio Jornal AM.


Link
Notícias Relacionadas »