23/05/2016 às 08h03min - Atualizada em 23/05/2016 às 08h03min

Quadrilha tranca PMs em pelotão e arromba caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ribeirão do Pinhal

anuncifacil

Na madrugada de domingo (22) um grupo de ladrões prenderam os soldados no pelotão da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio) para retardar um furto a caixas eletrônicos de um banco da cidade.

De acordo com informações, quando a equipe de serviço chegou para fazer a manutenção percebeu uma tranca feita com cabo de aço com cadeado travando os portões do pelotão. Assim, acionaram as equipes de apoio das cidades circunvizinhas, e com a chegada do reforço foram até as agências bancarias para fazer averiguação iniciando pelos Correios, em seguida às demais unidades , onde nada de irregular foi confirmado.

No entanto, durante a averiguação no Banco do Brasil, na Praça Erasmo Cordeiro, constatou-se que um dos terminais eletrônicos estava violado, tendo sido utilizado um maçarico para cortá-lo.

O bando levou uma quantia de dinheiro não revelada.

O local foi isolado até a chegada da polícia técnica para as devidas providências.

Também compareceu a gerente da agência e demais funcionários.

Após verificação das imagens do sistema de câmeras, foi visualizado que a ação dos marginais foi desencadeada por voltas das 5h30m da madrugada, por três indivíduos encapuzados, com luvas, sendo que dois deles faziam a todo o momento o uso do aparelho celular.

Foi observada também a presença de um veículo de cor branca que transitava na frente do banco no momento do arrombamento.

Os ladrões estão sendo procurados. (Redação e fotos NP Diário)


Link
Notícias Relacionadas »