11/05/2016 às 16h08min - Atualizada em 11/05/2016 às 16h08min

Pescador é encontrado sem vida em córrego na região de Leópolis

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio)m na noite de terça-feira 10, uma enfermeira do Posto de Saúde do Distrito do Primavera, relatou a PM que recebeu uma informação dando conta que a pessoa de Laercio de Almeida, de 50 anos de idade, havia entrado em óbito após se afogar em um córrego que desagua no Rio Congonhas.

Segundo a PM, diante da informação, a equipe de serviço se deslocou até o distrito em contato com o filho da vítima, o mesmo relatou que por volta das 21h, recebeu a ligação de sua filha informando que seu pai, o Sr. Laercio teria saído para pescar entre 10h e 11h e até o momento não havia chegado e queria saber se um conhecido, de nome João, havia ido junto com ele.

Conforme relatado pelo senhor, ele informou a moça que João não teria acompanhado Laércio, mas disse que conhecia o local onde ele frequentemente pescava, se deslocando para o córrego, onde o encontrou caído no barranco do córrego com a metade do corpo imerso na água e sem vida.

Na sequência ele acionou a enfermeira, que solicitou a presença da polícia.

Os policiais foram até o local, onde constataram o fato, sendo acionada a Polícia Civil,  que deu continuidade aos procedimentos de praxe.


Link
Notícias Relacionadas »