06/05/2016 às 11h35min - Atualizada em 06/05/2016 às 11h35min

Em C. Procópio, meliantes assaltam restaurante na escuridão do final da Avenida Getúlio Vargas

anuncifacil

Na noite de quinta-feira (5), por volta das 22h, a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou uma situação de assalto em um restaurante localizado no final da Avenida Getúlio Vargas, próximo ao pontilhão que dá acesso ao Conjunto Rosário Pitelli e Avenida Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, dois meliantes encapuzados e com armas em punho invadiram o local, rendendo a todos e mediante a ameaça, exigiram que lhes fosse entregue todo dinheiro do caixa e qualquer quantia que poderia estar em posse do proprietário.

Segundo a vítima, os meliantes agiram muito rápido, tanto que ele não poder observar qualquer detalhe em suas roupas que pudesse informar a PM.

Eles levaram cerca de mil reais, contando com o dinheiro do caixa e a quantia que o proprietário do estabelecimento tinha no bolso.

Na sequência eles se evadiram, tomando rumo ao pontilhão, que está às escuras devido a uma tempestade que caiu na cidade no dia 23 de março, que derrubou postes e danificou a rede elétrica, a qual se encontra sem a devida manutenção desde aquela época.

Equipes da PM realizaram diligências, porém ate o fechamento da matéria nenhum suspeito foi detido.

O proprietário do estabelecimento, ainda muito assustado com a situação que passou, culpou as autoridades municipais, que não estão dando a devida atenção ao problema da fata de luz naquela região da cidade, que esta colocando em risco os moradores e comerciantes.


Link
Notícias Relacionadas »