15/04/2016 às 09h40min - Atualizada em 15/04/2016 às 09h40min

PM de Bandeirantes apreende 113.525 quilos de maconha

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h de quarta-feira (13), as equipes policiais da cidade foram acionadas para se deslocarem ate o Distrito Nossa Senhora da Candelária, onde no local haveria um veículo Honda/Civic de cor cinza metálica com cinco indivíduos em seu interior rondando as propriedades adjacentes.

Ao chegarem ao distrito, populares informaram aos policiais que carro suspeito, com placas de Cambara, estaria em alta velocidade pelas ruas daquele local, aparentando estar em fuga.

Segundo a PM, de imediato iniciou-se buscas ao referido veiculo e seus ocupantes, sendo que pouco tempo depois, na Rua Dos Ituanos, o carro foi localizado em meio a uma nuvem de poeira.

Foi verificado que os cinco indivíduos teriam se embrenhado em matagais e quintais de residências, cada um tomando sentindo diferente, sendo iniciadas buscas, mas sem êxito de encontrá-los.

Em ato contínuo, foi verificado que o veículo encontrava-se com a placa com o lacre violado e ao consultar via sistema policial, constatou-se que a placa não possuía cadastro junto ao DETRAN.

Ao consultar a numeração do chassi, verificou-se que sua procedência era de Uberlândia-MG e ao abrir o porta malas do veiculo, foi localizado grande quantidade de substância análoga a Maconha e mais outros pacotes escondidos no interior do forro do porta malas distribuídas em 57 tabletes, totalizando 49.065 quilos.

Em razão do veiculo se encontrar sem a chave de ignição, foi acionado o guincho para removê-lo até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, sendo que foi acionado a equipe policial de Andirá para comparecerem no local e dar continuidade a buscas aos meliantes.

Após denúncia de populares de que haveria um rancho sendo usado para fins ilícitos, os policiais se dirigiram para o local, as margens do Rio das Cinzas, onde foi localizado mais uma grande quantidade da mesma substância, divididos em 74 tabletes, totalizando 64.460 quilos.

Da apreensão resultou em 131 tabletes de maconha com o peso total de 113.525 quilos que foram entregues a Delegacia de Polícia para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »