14/04/2016 às 09h53min - Atualizada em 14/04/2016 às 09h53min

Moradores denunciam crime ambiental em estrada rural de Jataizinho

- dep jornalismo milenium fm
video tv tarobá londrina

.Nesta quarta feira vários veículos que utilizam uma estrada rural do município de Jataizinho, que da acesso a um desvio da praça de pedágio, foram impedidos de passar, pelo motivo que uma maquina havia afundado e desviado parte do leito de um riacho que corta a estrada.
Com isso dificulta o transito no local dos veículos que circulam pela região e que usam a estrada como alternativa, e com esse impedimento ficam obrigados a passar pela praça do pedágio.
Segundo informações a direção do empresa que administra o pedágio negou qualquer envolvimento na contratação de qualquer maquina para realizar o serviço.
Mas o fato é que algumas pessoas indignadas, filmaram a maquina  executando os serviços de fundação e  desvio do leito do riacho, para dificultar o transito de veículos, e denunciaram o caso para o IAP, que enviou uma equipe de fiscais para o local onde constataram a irregularidade.
Informações ainda dão conta que o fato será apurado e os envolvidos poderão ser punidos com multas tanto o proprietário da maquina, o dono do sitio, quanto ao mandante do serviço


Link
Notícias Relacionadas »