11/04/2016 às 13h20min - Atualizada em 11/04/2016 às 13h20min

PSTC faz 3 a 0 no JMalucelli, vence nos pênaltis e conquista vaga nas semifinais em atuação heroica do goleiro Lucas

anuncifacil

O PSTC Procopense superou o JMalucelli de forma heroica e garantiu a classificação para as semi finais do Campeonato Paranaense.

Os visitantes, que tinham perdido por 3 a 0 na ida, venceram por 3 a 0 na tarde de sábado (9), no Ecoestádio, em Curitiba.

Na decisão por pênaltis, o goleiro Lucas brilhou e defendeu dois pênaltis. O PSTC ganhou por 4 a 3 nas penalidades e festejou a classificação. Agora, ele enfrenta o Coritiba na semifinal.

O PSTC enfrenta o Coritiba nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Os jogos serão nos próximos dois finais de semana. A ida em Cornélio Procópio; à volta no Couto Pereira. Quem passar estará na final.

Jogadores e o técnico Ary Marques, do JMalucelli, reclamaram bastante da arbitragem, principalmente por conta de um pênalti que ele mandou repetir. Rodrigo Café teria se adiantado muito no primeiro.

O goleiro do PSTC, Lucas, defendeu dois pênaltis, um de Leandro Silva a e um de Valdomiro e saiu como o herói da classificação do PSTC nos pênaltis. Antes, ele já tinha passado os 90 minutos sem ser vazado.


Link
Notícias Relacionadas »