09/04/2016 às 18h50min - Atualizada em 09/04/2016 às 18h50min

Homicídio em C. Procópio - Homem de 44 anos de idade é encontrado morto na antiga estação ferroviária

anuncifacil

De acordo com o SD Ribeiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de sexta-feira (8), por volta das 0h15, A PM recebeu uma ligação dando conta que havia uma pessoa caída entre o museu de historia natural, na antiga estação ferroviária e a linha férrea.

Rapidamente equipes policiais se dirigiram para o local e ao chegarem constataram que realmente havia uma pessoa caída e se tratava de um homem, adulto.

Ao se aproximarem para verificarem os sinais vitais da pessoa caída, logo os policiais perceberam que o mesmo já estava em estado de rigidez cadavérica, informou Ribeiro.

Segundo o policial militar, o rosto, cabeça e nariz da vítima apresentava ferimentos com sangramento, como se o mesmo houvesse levado uma pancada do lado esquerdo.

A área onde ele foi encontrado foi isolada e solicitada à presença da Polícia Civil para tomada das medidas cabíveis.

Em uma rápida busca pelo local foi visualizado a um aparelho de telefone celular e três sandálias de borracha, do tipo Havaianas, sendo um par, mais um sobrando e em ato continuo já próximo à linha do trem, foi localizado o outro "pé" da sandália, levando a crer que havia mais uma pessoa no local, informou o SD Ribeiro.

Com a chegada da Policia Civil foi verificado que a vitima estava com seus documentos e se tratava da pessoa de Sanders Morais da Silva, morador da Vila São Pedro.

Sanders completaria 44 anos de idade no próximo dia 21 e a pessoa quem acionou a PM, depois de ter o encontrado, relatou que o conhecia e ficou de avisar a família.

O corpo de Sader foi encaminhado ao IML de Londrina após ser liberado pela equipe da Polícia Civil, que trata o caso como homicídio, sendo iniciadas investigações.

 


Link
Notícias Relacionadas »