07/04/2016 às 11h46min - Atualizada em 07/04/2016 às 11h46min

FURTO DE UMA MOTOCICLETA NO DISTRITO DE CRUZEIRO DO NORTE

- dep jornalismo mileniumfm

Segundo informações da Policia de Uraí, no dia 03 de Abril, por volta das 20:00 horas, foram informados via telefone que havia sido furtado uma motocicleta, em uma propriedade rural no Distrito de Cruzeiro do Norte.
Em contato com o solicitante, este passou a informar que teria estacionado a motocicleta CG/TITAN 125CC de cor vermelha no sitio  e  momentos após  teria retornado, mas a motocicleta não estava mais onde havia deixado, tinha desaparecido.
Indagado o solicitante sobre o numero da placa, disse não se lembrar e que não estava portando o  CRLV, informou ainda que a moto tinha  o para lama dianteiro serrado, e estava com a placa do município de Nova Fátima.
No momento  em que a equipe Policial fazia o levantamento do furto, foram informados que tal motocicleta teria sido vista no município de Jataizinho, imediatamente foi repassado para a 1ª Cia. sobre a informação e que fosse realizado patrulhamento na localidade informada, porém sem êxito de localizar a motocicleta.
Os policiais orientaram o solicitante para estar levantando maiores dados da motocicleta, para serem tomadas as devidas providencias cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »