30/03/2016 às 08h30min - Atualizada em 30/03/2016 às 08h30min

Nas ruas de C. Procópio, boi enfurecido dá trabalho às equipes da PM

fonte: Anuncifacil

Equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio atenderam uma situação inusitada na noite de segunda-feira (28), quando por volta das 22h30, foram chamadas para conterem um boi enfurecido, que atacava quem se aproximasse dele no final da Rua Paula Gomes, na Vila São Pedro, inclusive danificando veículos.

De acordo com o SGT Alves da PM, os policiais tiveram que fazer um cerco e após colherem informações, descobriram que o animal fugiu de um frigorífico existente nos arredores.

Foi feito contato com os funcionários do frigorífico, que confirmaram o fato e prontamente se dirigiram a Vila são Pedro, na tentativa de recuperar o animal.

Muito estressado, o boi investiu contra as viaturas da PM, como também partiu para cima de um cavaleiro que veio em ajuda, que tentava tocá-lo em direção ao abatedouro.

O animal deu muito trabalho e foi até cogitado abatê-lo na rua, porém havia muitas pessoas que acompanhavam a situação, além do local haver residências e veículos, podendo ocorrer risco e diante disso, a ação foi descartada.

Depois de muito empenho, as equipes policiais e os funcionários do frigorífico, inclusive o proprietário, usando viaturas e carros, conseguiram que o animal se dirigisse a um sítio próximo, onde ficou preso, relatou o SGT Alves.

Por sorte ninguém ficou ferido, seguindo as equipes policiais em suas rotinas de patrulhamento pela cidade.


Link
Notícias Relacionadas »