28/03/2016 às 08h09min - Atualizada em 28/03/2016 às 08h09min

TRAGÉDIA EM URAÍ BRIGA DE CASAL ACABA EM MORTE

- dep jornalismo mileniumfm

No inicio da noite de domingo (27) de março, por volta das 18:40 hrs., uma mulher ligou para a Policia Militar via 190,  informando que tinha tirado a vida do seu marido, em sua residência na área rural na Seção São Paulo.

De imediato a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, após obter informações do local do crime,  deslocaram  para o local onde  encontraram a pessoa de Erlei Jeremias Alves (37), caído dentro de um quarto da residência com três perfurações duas no abdômen e uma no pescoço, oriundas de arma branca, também foi acionado a equipe de Serviço de Atendimento do SAMU que foi para o local, onde  constataram o óbito da vitima.

 A Policia Militar isolou o local e em contato com a solicitante Leonice Gomes do Nascimento Inez, esta relatou que o seu marido ao retornar da Seção São Paulo, município de Uraí, totalmente embriagado desferiu dois murros na geladeira, virou o fogão de pernas para cima e sem motivo foi pra cima da filha do casal, uma menor  de 15 anos, e com isso a mãe entrou na frente a fim de defender a filha, momento em que o marido Erlei a pegou pelo pescoço tentando asfixiá-la, já sem ar  Leonice conseguiu pegar uma faca onde desferiu os golpes na vitima, tirando-lhe a vida.

Relata ainda que sempre que o seu marido ingeria bebidas alcoólicas agredia ela e as crianças e isso acontecia quase todos os finais de semana. Devido as diversas agressões que sofria, por varias vezes Leonice já havia registrado  Boletins de Ocorrência contra o seu marido.

Diante do fato foi apreendido uma faca de cabo branco com aproximadamente 15 centímetros de lamina e dado voz de prisão para Leonice, sendo encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.

A  Policia Civil também foi ao local para o levantamento do crime e a liberação do corpo que foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Londrina.  


Link
Notícias Relacionadas »