22/03/2016 às 17h08min - Atualizada em 22/03/2016 às 17h08min

PM DE URAÍ PRENDE DOIS HOMENS POR SUSPEITA DE ROUBO DE VEICULO

- dep jornalismo milenium fm

Na manhã de terça feira (22) de março, a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu informações de pessoas que não quiseram se identificar, relatando que a pessoa de Aparecido Junior Messias dos Santos, 19 anos,  estaria envolvido no roubo  de um veículo Fiat/Strada de cor branca, com placas APD-0664, ocorrido em data de 20/03/16, no Distrito de Cruzeiro do Norte, utilizando arma de fogo e ainda levando o motorista como refém.

Com esta  informação a equipe deslocou em patrulhamento pela cidade, e lograram êxito em localizar o suspeito, o qual foi abordado e exposto sobre o fato, e acabou confessando a sua participação no referido roubo.

Com a confissão do suspeito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, e informou que não tinha praticado o roubo sozinho, mas sim junto com um companheiro de nome Francisco Carlos Ferreira Junior de 22 anos, também morador do Distrito de Cruzeiro do  Norte.

Segundo informação da PM,  na noite do roubo era o Francisco que estava portando  uma arma de fogo calibre 22, e também foi o responsável  por levar e entregar o veículo Fiat/Strada na cidade de Jataizinho, mas não informou o nome do receptador.

Diante das informações a equipe policial deslocou-se até a casa de Francisco, no Distrito de Cruzeiro do Norte e mediante autorização de seu pai, os policiais  adentraram na residência, onde no quarto do suspeito localizaram uma arma cartucheira calibre 28 de um cano, da marca Rossi.

Em contato com o Francisco este a principio negou o fato, porém devido  ter localizado uma arma de fogo em seu quarto, ele foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante, e onde ficarão a disposição da justiça.    


Link
Notícias Relacionadas »