22/03/2016 às 10h27min - Atualizada em 22/03/2016 às 10h27min

EM URAÍ AGRICULTOR ENCONTRA UM CADÁVER EM SUA PROPRIEDADE RURAL

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da noite de segunda feira (21) março, por volta das 18:40 horas, o plantão da Policia Civil de Uraí, recebeu a informação de uma agricultor, relatando que no meio da plantação de milho em sua propriedade, havia um corpo humano em ligeiro estagio de decomposição.

Diante da informação o plantão solicitou o apoio da equipe de serviço do 3º Pelotão da Policia Militar, e deslocaram até o local, localizado a uns dois km do centro da cidade,  onde puderam constatar que realmente havia um corpo de um homem, ainda  em inicio de decomposição e  segundo uma analise preliminar dos policiais  o corpo deveria estar ali,  há  pelos menos uns dois dias,  sendo possível ainda realizar a identificação pelos próprios policiais, como sendo Lazaro Pedro de 63 anos, popularmente conhecido no município como (Brasil) por ser um morador de rua de muitos anos.

O  corpo de Lazaro  estava intacto no meio da plantação de milho,  e embaixo da sua cabeça estava um pequeno travesseiro, como se ele soubesse que naquele local iria descansar e ali  seria a sua partida eterna.

Lazaro sempre ganhava coisas da população, cobertores, roupas e  comida, e por diversas vezes  foi amparado pela assistência social do município, inclusive com internamentos. Ele tinha apenas um irmão que o acolheu por um tempo, porém o que ele gostava mesmo era de viver nas ruas. Infelizmente Lazaro tinha o  péssimo vicio da bebida que  sempre  foi mais forte do que ele, mas gostava de viver solitariamente nas ruas. O corpo de Lazaro foi encaminhado para o IML de Londrina.


Link
Notícias Relacionadas »