20/03/2016 às 23h19min - Atualizada em 20/03/2016 às 23h19min

EM URAÍ CASAL FICA GRAVEMENTE FERIDO EM BRIGA DOMESTICA

- dep jornalismo milenium fm

Na madrugada de sábado 19 de março, por volta das 4:00 horas, a equipe de plantão do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD.  Welliton, receberam uma informação via telefone de um morador da Seção São Paulo, relatando que havia acontecido uma briga entre um casal, e que ambos estavam feridos por arma branca, mas  o homem já teria sido conduzido para o pronto socorro da Santa Casa de Uraí, para receber atendimento médico.

Diante da situação a equipe deslocou até o local e em contato com a esposa, esta relatou que durante uma discução com o seu marido teria sido agredida, com um soco,   no interior de sua residência,   neste momento um rapaz que estava na casa  foi tentar separar a briga mas não obteve êxito, e saiu para  procurar ajuda.

E para  se defender das agressões ela pegou um facão de cortar cana, e o marido pegou uma banqueta e mesmo assim  continuou a agredi-la. Relata ainda que o seu marido conseguiu tomar-lhe  o facão e em posse deste, a puxou pelos cabelos e começou a desferir golpes com o facão de “chapa”  causando-lhe vários ferimentos nas costas e no braço esquerdo, e tendo  percebido  que no chão próximo dela encontrava uma faca de açougueiro, que  de imediato a pegou, porem o seu marido ao tentar tomar-lhe a faca sofreu ferimentos na palma de uma das mãos, em seguida ele  saiu da residência.

Diante dos fatos a equipe conduziu a esposa para o pronto socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, e em seguida o casal foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso, sendo apreendido um facão de 30 cm de lamina e uma faca de açougueiro com aproximadamente 13 cm de lamina.   

 

Link
Notícias Relacionadas »