18/03/2016 às 13h36min - Atualizada em 18/03/2016 às 13h36min

Susto na região central de C. Procópio: Motorista perde o controle e carro vai parar em área de espera de clínica odontológica

Anuncifácil

De acordo com o SD Rodrigo do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de quinta-feira (17), funcionários de uma clínica odontológica e um motorista passaram por um grande susto por volta das 15h30 na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Alagoas, na área central da cidade.

Ao tentar estacionar o carro na frente da clínica, o motorista perdeu o controle de seu Toyota/Corola e acabou invadido a área de espera dos clientes da empresa.

Sem saberem o que estava acontecendo, populares imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros informando sobre um acidente “gravíssimo”, sendo enviado para o local até um caminhão equipado com ferramentas especiais para retirada de vítimas de escombros ou encarceradas em veículos, porém a situação não foi tão grave como pensaram.

Conforme relato do motorista que ficou bastante nervoso, ele comprou o carro, que possui câmbio automático, há pouco tempo e acabou se atrapalhando na hora de parar o veículo, que ficou bastante danificado, informou o SD Rodrigo.

Por sorte havia poucas pessoas no local e ninguém ficou ferido.


Link
Notícias Relacionadas »