15/03/2016 às 08h00min - Atualizada em 15/03/2016 às 08h00min

Trio armado assalta ônibus de estudantes de C. Procópio na BR 369, próximo ao trevo de Uraí

anucifacil

No início da madrugada de terça-feira (15), por volta da meia noite, três homens fortemente armados forçaram um ônibus de estudantes de Cornélio Procópio, que vinha da cidade de Londrina a parar, enquanto este trafegava pela BR 369, próximo a trevo de acesso ao município vizinho de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).

O trio, que usava um VW/Saveiro de cor escura obrigou o motorista do ônibus a se dirigir para uma estrada rural. Enquanto um dos meliantes aguardava do lado de fora do coletivo, os outros dois, mediante a ameaça, usando armas longas, subtraíram celulares, dinheiro e outros objetos de valor dos alunos, que ficaram aterrorizados.

Na sequência o trio se evadiu, tomando rumo ignorado.

O motorista do ônibus e os estudantes conseguiram ajuda com a Polícia Rodoviária Federal, que por sua vez comunicou a Polícia Militar e toda a rede do 18ª BPM entrou em alerta, dando início a buscas por toda a região.

A PM acredita que os meliantes, que poderiam estar tendo o apoio de segundo carro, provavelmente pararam o coletivo pensado se tratar de um grupo de turistas, visto que assaltos a ônibus de estudantes é uma ocorrência rara na região.


Link
Notícias Relacionadas »