11/03/2016 às 07h55min - Atualizada em 11/03/2016 às 07h55min

PM DE URAÍ PRENDE HOMEM SUSPEITO POR TRAFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da manha do dia 08 de março, por volta das 8:40 hrs, a equipe de serviço do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, em patrulhamento rotineiro pela rua Paraguai, avistaram um individuo que ao  perceber a aproximação da viatura se evadiu rapidamente e adentrou em uma residência, de forma que gerou suspeita nos policiais.

Pois segundo informações na residência havia diversas denuncias que  vinha ocorrendo grande movimentação de pessoas e com frequência estava ocorrendo a venda de substâncias entorpecentes.

Diante do fato imediatamente a equipe adentrou no quintal da residência e solicitou ao morador identificado como Ademir vulgo, Beca (46), para que pudessem realizar uma vistoria, e de  imediato o morador autorizou.

Foi realizado a vistoria, e encontrado varias papeis utilizadas para embalar substancias entorpecentes, uma balança de precisão, quatro chips de celular, dois cartões de memoria, várias joias, sete celulares, uma câmera digital, um modulo de som automotivo, e a quantia de um mil quatrocentos e oitenta e um reais em dinheiro, os quais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o Sr. Ademir para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

E na delegacia ao realizarem um levantamento dos objetos apreendidos, foi constatado que as joias pertencia a um vitima  que obteve seus pertences furtados alguns dias atrás, e que mesma ao visualizar as joias reconheceu como sendo de sua propriedade.      


Link
Notícias Relacionadas »