07/03/2016 às 14h50min - Atualizada em 07/03/2016 às 14h50min

EM URAÍ, QUADRILHA ARMADA E ENCAPUZADA ROUBA INDUSTRIA DE MOVEIS

- dep jornalismo mileniumfm

Na madrugada de sexta feira 05 de março, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo SD. Augusto e SD. Welliton, foram acionados via celular, informando que havia ocorrido um roubo na empresa de moveis Serra Morena, localizada na estrada municipal do Distrito de Cruzeiro do Norte.

Imediatamente a esquipe deslocou-se até o local, em contato com o vigilante, este relatou que estava na empresa quando aproximou-se um homem, pegou a lanterna e clareou para ver quem era, neste momento percebeu que o homem estava armado com uma pistola e usava um capuz na cabeça, em seguida anunciou o assalto e pediu para que ele ficasse tranquilo, pois eles queriam apenas os cabos elétricos que havia na empresa.

Segundo o vigilante, ele percebeu que haviam uns três ou quatro elementos encapuzados, dois ficaram com o ele que estava amarrado e os outros adentraram no barracão e iniciaram a retirada dos cabos elétricos.

Informou ainda que durante a ação dos bandidos, chegou um caminhão da própria empresa com o motorista a esposa e o filho que também foram rendidos e amarrados por dois elementos armados e em seguida foram levados ate o local onde  encontrava o vigilante.

Por volta da 01:00hr alguns elementos deixaram a empresa com o caminhão MB de placas AFA 3014, carregado com os cabos elétricos e os pertences retirados das residências localizadas no pátio da empresa, dois permaneceram no local, saindo somente por volta das 03:00 hrs,  levando também um veiculo VW/Gol de cor vermelha, ano 1997 que pertence a empresa, porem as vitimas no momento só lembraram dos numerais da placa (1226).

Diante dos fatos a PM repassou as informações para Rede de Policiamento da Região,  e seguem diligencias no intuito de localizar os autores do crime.


Link
Notícias Relacionadas »