05/03/2016 às 15h52min - Atualizada em 05/03/2016 às 15h52min

EM URAÍ CAMINHONETE PERDE O FREIO ATINGE UM VEICULO E UMA PESSOA FICA GRAVEMENTE FERIDA

- dep jornalismo milenium fm
walter lozano

Na manhã de sábado (05) de março, por volta das 10:30 horas, aconteceu um grave acidente no final da avenida Paraná, área central do município de Uraí, envolvendo uma caminhonete FORD/F4000 de propriedade de um comerciante da cidade.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete transitava descendo  avenida Paraná, desde o seu inicio e próximo ao Ginásio de Esportes, o veiculo perdeu o freio, e na tentativa de parar, o condutor tentou por diversas vezes reduzir a marcha, mas não  conseguiu.

Conseqüentemente  a caminhonete foi ganhando velocidade, e próximo ao final da avenida percebendo que não conseguiria fazer a curva, jogou o veiculo para o acostamento da via, onde acabou atingindo violentamente na traseira de  um veiculo VW/Santana que estava estacionado no acostamento da avenida, arrastando por uns vinte e cinco metros, ficando irreconhecível  e ainda derrubou uma arvore.

Já motorista nada sofreu, mas estava bastante nervoso e assustado e  não teria  percebido que na frente do veiculo Santana subia caminhando pelo acostamento um rapaz  de nome Elton de (32)  anos, que também foi atingido no acidente, sendo arrastado indo parar embaixo da caminhonete, de onde foi retirado.

Com o impacto Elton fraturou as duas pernas, sendo que uma delas obteve fratura exposta, foi socorrido pelos serviços de atendimento do SAMU, que após ser imobilizado foi encaminhado para o pronto socorro da  Santa Casa de Cornélio Procópio.

A Policia Militar também foi acionada, para  apoio no acidente, já  que uma das pistas teve que ser interditada, e também para fazer o levantamento do acidente.          


Link
Notícias Relacionadas »