04/03/2016 às 07h55min - Atualizada em 04/03/2016 às 07h55min

PM DE URAÍ APREENDE MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO

- dep jornalismo mileniumfm

No inicio da noite de quinta feira (03) de Março, por volta das  18:00 horas,   durante o patrulhamento de rotina da equipe de serviço do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, formada pelo SD. Bueno e  SD. Daniel, avistaram transitando próximo ao cemitério municipal uma motocicleta de cor vermelha, pois  no momento que o condutor visualizou a viatura,  os policiais perceberam que o condutor ficou bastante nervoso, e ao tentarem  abordá-lo, o motociclista empreendeu fuga em velocidade acima do normal.

Foi realizado o acompanhamento tático, onde logo em seguida os PMs lograram êxito em realizar a   abordagem,  e ao ser verificada a documentação da motocicleta via Copom,  foi constatado que não havia nenhuma pendência, porém solicitada a documentação do condutor foi constatado que  o mesmo não  possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos o  veiculo e o condutor foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão da PM para  as devidas providencias cabíveis, onde  foram lavradas as notificações pertinentes. 

 

Link
Notícias Relacionadas »