29/02/2016 às 09h42min - Atualizada em 29/02/2016 às 09h42min

Policial leva dois tiros em assalto; imagens mostram que ele hesitou em atirar

http://www.bandab.com.br

O soldado Ivair Gonçalves, de 51 anos, foi baleado duas vezes e socorrido em estado grave após o assalto a uma panificadora na Avenida Jacob Macanhan, no bairro Jardim Cláudia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que o policial militar, que trabalha na mesma cidade, hesitou em atirar contra os suspeitos, por volta das 20h30 deste domingo (28).

No momento em que apontou a arma para um dos marginais, que invadiu o estabelecimento protegido por um capacete, o policial pareceu tentar detê-lo apontando a arma, porém houve a reação e uma luta corporal. O assaltante conseguiu êxito na disputa e, ao lado de um comparsa, atirou duas vezes contra o soldado, que estaria no local realizando compras. Em seguida, os suspeitos pegaram R$ 70 no caixa do estabelecimento e fugiram rumo ignorado.

Um cliente do estabelecimento, que estava no momento dos tiros, falou à Banda B que foi tudo muito rápido. “Eu estava no fundo da panificadora e eles entraram em ação. Depois de alguns instantes, ouviu-se os tiros. Eu não vi a cena, mas o proprietário me disse que ele hesitou em atirar, mas um dos marginais não pensou duas vezes”, lamentou.

A polícia realizou buscas na região, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Imagens

Assista abaixo ao momento da ação dos marginais. Eles entram na panificadora, rendem clientes e, no canto direito do vídeo, entram em luta com o policial.


Link
Notícias Relacionadas »