29/02/2016 às 09h31min - Atualizada em 29/02/2016 às 09h31min

Falece delegado Adair de Oliveira que atuou em Assaí, São Jerônimo e Uraí

http://www.revelia.com.br

Faleceu na manhã deste domingo (28), o ex-vereador e delegado Adair de Oliveira, que atualmente respondia pela 34ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Assaí.

Depois de quatro mandatos como vereador, ele havia deixado a política para seguir carreira na Polícia Civil do Estado do Paraná.

Nos últimos anos lidando com Segurança Pública, Adair atuava em Assaí, além de ter também trabalhado nas comarcas de Uraí e São Jerônimo da Serra.

Depois de idas e vindas, em sua terra natal, ele vinha conduzindo uma série de reformas no imóvel da delegacia. A meta era finalizar um espaço próprio para cozinha do pessoal que trabalha por lá.

Últimos investimentos feitos no prédio da cadeia pública incluía colocação de câmeras de segurança, reforma do banheiro e demais melhorias.

Segundo a cabeleireira Elza Migueol da Silva Nascimento, "foi um delegado muito humilde". Já avaliação de Mari Cristina Barrosi, trata-se de "profissional de respeito". 

Nos últimos anos, Adair vinha lutando contra o câncer. O velório acontece na Unipax, a partir de 15 horas, deste domingo, 28 de fevereiro.

Adair de Oliveira costumava se definir como uma pessoa simples, que gostava de viver em paz com todos e fazer amigos a cada dia. É a lição que permanece na memória de famíliares, amigos e pessoas com quem ele convivia.


Link
Notícias Relacionadas »