24/02/2016 às 08h06min - Atualizada em 24/02/2016 às 08h06min

18º BPM apresenta novos alunos do 7º Curso de Formação de Soldados da PM em C. Procópio

anuncifacil

Na manhã de segunda feira (22 de fevereiro de 2016), apresentaram-se nas dependências da UENP Campus, em Cornélio Procópio, gentilmente cedido pelo Diretor em exercício senhor Sérgio, um total de trinta e nove alunos que iniciarão o Curso de Formação de Soldados (CFSd) Policiais Militares. Homens e mulheres que, ao longo de um período de instruções, serão preparados a exercer a função de Policiais Militares no Estado do Paraná, com formação no 18º Batalhão de Polícia Militar.

Na recepção e apresentação dos novos alunos esteve presente o Comandante do 18º BPM, senhor Tenente Coronel Luís Roberto Costa, que proferiu palavras de boas vindas, estímulo, humildade e abordou temas imprescindíveis à boa desenvoltura na carreira que acabam de iniciar.

Esta será a 7ª turma do CFSd realizado nas dependências do 18º BPM e é representada pelo Coordenador Aspirante a Oficial PM André, acompanhado do Sargento Feliciano e Soldado Borges. Certamente esta equipe, bem como todos os policiais que direta ou indiretamente contribuirão no período de formação, não medirão esforços para torná-los grandes e honrosos profissionais da segurança pública.

Neste período serão ministradas 29 disciplinas de cunho teórico e prático que somam a carga horária de 1500 horas/aulas, conferindo ao novo policial militar condições de atender aos anseios da sociedade no que diz respeito à função da Polícia Militar: Servir e Proteger. (Redação e fotos Seção de Comunicação Social  P5/18º BPM)


Link
Notícias Relacionadas »