23/02/2016 às 09h35min - Atualizada em 23/02/2016 às 09h35min

Pescador passa horas agonizando após ser picado por cobra em represa na região de São Sebastião da Amoreira

Fonte: Anuncifacil

No decorrer de segunda-feira (22), policiais militares ambientais que patrulham a região de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), foram informados que um pescador foi vítima de ataque de cobra nos arredores da Represa Barbacena, pertencente à Fazenda Cachoeira.

Imediatamente os soldados Ikida e Moura se dirigiram ao local, acompanhados do SGT Társio Ribeiro, comandante da PMA, que estava de folga e decidiu ajudar os companheiros, onde após intensa procura encontraram a vítima, de nome Everaldo, tentando se arrastar pela mata para chegar até a estrada, a cerca de 500 metros do local do ocorrido.

Segundo os policiais ambientais, a vítima estava bastante debilitada devido ao veneno da cobra, apresentando fala comprometida e paralisia nos membros inferiores.

Diante do fato, a equipe do SAMU foi acionada e a vítima levada com extremo cuidado até a estrada que dá acesso à represa. Pouco tempo depois, com a chegada dos socorristas, Everaldo foi levado às pressas ao hospital municipal de São Sebastião da Amoreira para acompanhamento médico.

Ainda de acordo com os policiais, foi à esposa de vítima que procurou ajuda com os funcionários da Fazenda Cachoeira, onde mora com o esposo, após ficar preocupada com este que demorava a voltar da pescaria.

Ela ligou para o marido, que lhe disse que havia sido picado pela cobra horas antes e pedia ajuda por estar se sentindo muito mal. (Com informações e foto da PMA)


Link
Notícias Relacionadas »