22/02/2016 às 17h50min - Atualizada em 22/02/2016 às 17h50min

EM URAÍ GRUPO SOLIDÁRIO REALIZA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DE RUA

- dep jornalismo mileniumfm

Na manha de sábado dia 20 de fevereiro, vários  internautas da cidade de Uraí, sensibilizados com o sofrimento  dos animais de rua do município, e usando as redes sociais se organizaram e formaram,  um grupo denominado de AUmigos Solidários, que teve como objetivo  montar  um  projeto de castração de animais de rua.

O projeto já iniciou-se  com 45 membros, que estão doando 10,00 por mês cada um, para que seja feito a castração desses animais. Os AUmigos solidários contam também com apoio de dois parceiros fundamentais o Pet Fofuxos e Pet Shop Carvalho.

Nesta primeira castração, o Marcelo (Pet Shop Carvalho) se prontificou a levar uma cachorra, que mora nas ruas do loteamento Novo Horizonte, para a realização da cirurgia, no qual também, além de doar as despesas de viagens, doou a castração completa com direito a um lar para o animal, que vivia nas ruas. Todos que estão colaborando com o projeto, comemoram a primeira vitória, da castração do animal e de ter conseguido um lar para ela.

O projeto vai a todo vapor, o objetivo é castrar o maior numero de animais  de rua possível, para diminuir a quantidade e o sofrimento deles, e você pode participar, maiores informações no facebook.....AUmigos Solidários (Urai-Pr).


Link
Notícias Relacionadas »