22/02/2016 às 11h17min - Atualizada em 22/02/2016 às 11h17min

Acidente na BR-369, na região de Bandeirantes, tira a vida de jovem de 16 anos – Motorista foge do local

anuncifacil

Um grave acidente foi registrado na madrugada de domingo (21), em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), o qual movimentou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, Copel e IML de Jacarezinho.

O acidente ocorreu na BR 369, próximo à entrada da Vila Bela Vista, quando um veículo VW/GOL 1.6 de cor prata, com placas de Cornélio Procópio, que era ocupado por quatro jovens, o qual o motorista veio a perder o controle e colidir o automóvel contra um poste.

No momento que a Equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, se deparou já com dois ocupantes fora do veículo, que foram encaminhados pela Equipe do SAMU para a Santa Casa de Bandeirantes.

Já a jovem Mayara Carolina Pezario de Azevedo (foto), de 16 anos, ficou presa nas ferragens no banco do passageiro, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Segundo informações apuradas junto aos bombeiros, o motorista se evadiu do local.

Os quatro jovens são moradores de Bandeirantes e estavam em uma festa em uma chácara que fica nas dependências da rodovia.

A causa do acidente será investigado pela PRF, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. (Redação e fotos Rádio Cabiúna)


Link
Notícias Relacionadas »