17/02/2016 às 00h00min - Atualizada em 17/02/2016 às 00h00min

Advogado é brutalmente assassinado a facadas dentro do seu próprio escritório em Bandeirantes

anuncifacil

De acordo com informações Do Capitão Busnello Comandante da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia militar em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 16h30 de quarta-feira (17), o advogado Bruno Mendes, (foto), estava em seu escritório na Avenida Edelina Meneghel Rando, próximo ao Fórum local, quando foi surpreendido por um cidadão, que de posse de uma faca, lhe desferiu quatro golpes, o atingindo a região do pescoço e do braço.

O advogado, que já estagiou na 11ª SDP de Cornélio Procópio, sendo conhecido por vários investigadores locais não resistiu e veio a falecer.

A polícia já tem o nome do suspeito que cometeu o homicídio, sendo Hércules Xavier de Lima (fotos de óculos), de 36 anos, filho do falecido pastor evangélico Ozéias João de Lima

Testemunhas afirmaram que o acusado teria ido até o local de trabalho do advogado para tirar satisfação com o mesmo, que teria entrado com uma Ação Civil de uma nota fiscal contra a sua esposa, informou O capitão Busnello.

O valor da ação seria de dois mil quinhentos e vinte e seis reais e treze centavos.

Após o homicídio, o acusado teria entrado em seu carro, um V/W Gol de cor prata placas DFW 4516 de Bandeirantes e se evadido para uma cidade vizinha.

Ele esta sendo procurado, finalizou o comandante. (Com informações e imagens via Whatsapp da PM)


Link
Notícias Relacionadas »