12/02/2016 às 08h19min - Atualizada em 12/02/2016 às 08h19min

Jovem de 18 anos de idade é brutalmente assassinada em Santa Mariana

Fonte:Anuncifacil

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada de quinta-feira (11), em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), onde uma jovem de 18 anos de idade foi brutalmente assassinada.

De acordo com o SD Bruniera da Polícia Militar, ele e o SD Carvalho receberam uma informação por volta das 2h dando conta que uma mulher havia sido esfaqueada na esquina entre as ruas Carlos Moreira Coelho e Coronel Francisco Moreira da Costa, na área central da cidade, próximo a Praça Getúlio Vargas.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram uma jovem caída ao chão com seu corpo coberto de sangue, aparentando ainda estar viva e diante do fato, uma equipe do Hospital Santa Alice foi chamada, mas ao chegar, constatou que a vítima já estava morta.

Segundo o policial militar, a jovem foi identificada como Amanda Almeida de Jesus (foto).

Ser corpo apresentava vários cortes nos braços, provocados possivelmente por uma faca, demostrando que ela lutou por sua vida. A jovem teria morrido após ter sido golpeada no pescoço, relatou Bruniera.

A cena do crime foi preservada até a chegada dos policiais civis e técnicos do Instituto Legal de Londrina, para onde o corpo seguiu após ser liberado pelos investigadores.

De acordo com informações, Amanda trabalhava em um hotel na área central de Santa Mariana. Ela foi vista pouco antes com um rapaz ainda não identificado próximo do local onde seu corpo foi encontrado, relatou o PM.

Ainda conforme declaração do SD Bruniera, Amanda estaria sendo perseguida pelo ex-amásio após o fim do relacionamento. Anteriormente ele foi preso por disparar uma arma de fogo contra o hotel onde ela trabalhava.

Este ex-amásio foi preso pela Lei Maria da Penha, mas já estava em liberdade andando pela cidade e ele é o principal suspeito deste crime bárbaro que chocou a população, estando este sendo procurado no momento, finalizou o SD Bruniera.


Link
Notícias Relacionadas »