07/02/2016 às 20h29min - Atualizada em 07/02/2016 às 20h29min

Morador de Londrina é levado por correnteza do Rio Congonhas durante confraternização de família em Uraí e corpo só é encontrado no dia seguinte

http://www.anuncifacil.com.br/

Na tarde de domingo dia 07, uma tragédia foi registrada na região Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), onde um rapaz de 23 anos de idade acabou desaparecendo ao entrar no Rio Congonhas durante uma confraternização entre familiares.

De acordo com o cunhado da vítima, de nome Gilson, Anderson Aparecido Esteves, 23 morador de Londrina, entrou no rio durante uma brincadeira e foi levado pela correnteza.

Nos desespero, familiares pularam nas águas na tentativa de salvá-lo, inclusive a esposa de Gilson quase se afogou e só foi salva após se agarrar na vegetação das margens do rio, sendo resgatada após o grupo jogar cordas para retirá-la da água.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cornélio Procópio foram acionadas.

De acordo com a Dra. Juliana Painashi, médica do SAMU, várias pessoas que estavam no local precisaram ser atendidas devido à situação.

Os bombeiros permanecem no local na tentativa de encontrar Anderson, mas revelaram que dificilmente ele possa ser resgatado com vida.Os bombeiros encerram as  buscas  , recomeçaram na segunda feira dia 08 e na tarde os bombeiros tiveram exito em encontra  o corpo de Esteves que foi localizado a uma distância entre 10 e 15 quilômetros do ponto onde ele entrou no rio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 


Link
Notícias Relacionadas »