26/01/2016 às 14h29min - Atualizada em 26/01/2016 às 14h29min

PSTC Procopense apresenta novo auxiliar técnico

http://www.pstc.com.br/

Na manhã de ontem o PSTC Procopense apresentou seu novo auxiliar técnico para à disputa do Campeonato Paranaense de 2016. Quem vai ter o papel de ajudar o treinador Reginaldo Vital será Flavio Elias, ex-atacante que começou sua carreira no próprio PSTC e fez parceria com Vital no Paraná Clube.

 

 

Flavio teve uma carreira de muito sucesso e gols por onde passou, e conhece muito bem o futebol paranaense, por já ter jogado muitos anos por aqui.

 

Nos últimos tempos o novo auxiliar técnico do PSTC vinha desempenhando um trabalho com jovens atletas no Distrito Federal, e agora vem com muita vontade para um novo desafio na sua carreira.

 

Flavio e o PSTC Procopense entram na reta final de preparação. A estreia é no domingo dia 31 contra o Londrina.   

Depois de uma disputada partida amistosa no último sábado(23) em Lins-SP, contra o time da casa, o PSTC Procopense se prepara para enfrentar seu primeiro confronto oficial na cidade de Arapongas , Estádio dos Pássaros, contra o LEC, Londrina Esporte Clube.

A partida terá início às 16h e será transmitida ao vivo, pela Radio FM 104,1.

Apesar de ter perdido o confronto amistoso por 2 x 0 para o Linense, time da primeira divisão do Estado de São Paulo, o PSTC apresentou grande volume de jogo e agradou a sua diretoria.
O campeonato Paranaense 2016, está na sua 102º edição. Lançado nesta segunda feira(25), na Capital do Estado contará com algumas novidades. O certame contará com 12 times , que disputarão o título em 4 fases. O campeão será conhecido dia 8 de maio de 2016.

Uma novidade será instituída no calendário deste ano. Trata-se do programa "Gols pela Vida" apoiado pela Cooperativa Financeira Sicred. Cada vez que a rede balançar no campeonato, R$ 50 serão doados para o Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe.

A segunda partida do time procopense, também será fora de casa, contra o Cascavel. O PSTC deverá estrear em Cornélio Procópio, somente na terceira rodada, contra o Toledo. Isto é, se o Estádio Ubirajara Medeiros, em reforma desde 2014, estiver em condições .


Link
Notícias Relacionadas »