25/01/2016 às 16h59min - Atualizada em 25/01/2016 às 16h59min

RECAPTURADOS OS CINCO FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ NESTA TARDE DE SEGUNDA,25

Blog do Chaguinhas

Cinco  detentos conseguiram  render um carcereiro da Delegacia de Assaí e fugiu no início da tarde desta segunda-feira (25). A princípio, os presos teriam conseguido escapar por volta das 13h30, com o número exato de presos fugitivos tendo sido confirmado somente depois  da recontagem de todos os internos. Às 14h45, todos  já haviam sido recapturados. 

De acordo com a Polícia Militar, os presos usaram um "estoque" - espécie de faca improvisada, bastante comum dentro de cadeias brasileiras - para render o agente. 

Viaturas da PM da cidade e de outros municípios da região foram acionadas e conseguiram encontrar a maior parte dos fugitivos logo depois.

Os detentos chegaram a alcançar a PR-090, que passa ao lado da Cadeia Pública, porém, com a participação de PMs de Assaí e região, foi possível recapturar todos os presos. A lotação total, depois da recontagem, chega ao número de 46 detentos.

Dos fugitivos, quatro são da cidade de São Sebastião da Amoreira. São eles:

Adalto de Moraes com o crime de latrocínio, Agnaldo Vital dos Santos por tráfico, Alexandre Caetano dos Santos(Homicídio), Renan Aparecido da Silva(Homicídio), todos de São Sebastião da Amoreira e Joselito Mendes do Nascimento por latrocínio, de Assaí.

Estava presente na operação, PMs da 3ª Cia, Policiais Civis de Cornélio Procópio, inclusive o Dr. João Manoel, Delegado de Cornélio Procópio, além, da P2.


Link
Notícias Relacionadas »