22/01/2016 às 07h52min - Atualizada em 22/01/2016 às 07h52min

PM DE URAÍ PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTELIONATO

- dep jornalismo mileniumfm

No inicio da noite de quinta feira (21) de Janeiro, por volta das 18:00 horas, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Clebison e SD. Bueno,  foi solicitada por uma proprietária de um estabelecimento comercial, localizada na avenida Brasil, área central da cidade, informando que havia um homem em seu comercio tentando trocar um cheque do Banco Itaú,  de propriedade de terceiro, no valor de R$180,00 (Cento e Oitenta Reais).

A comerciária informou ainda que após consultar o cheque foi constatado que dias anteriores o proprietário do cheque registrou um (BO) Boletim de Ocorrências, relatando o extravio de um talão de cheque, que cuja numeração do referido cheque fazia parte  do citado talonário. Diante do exposto a equipe policial deslocou até o estabelecimento comercial, e encaminharam o suspeito juntamente com o referido cheque para a Delegacia de Policial Civil para as providencias cabíveis ao fato.

E segunda informações o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de estelionato, sendo encaminhado para o setor de carceragem da DP onde ficará a disposição da justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »